sexta-feira, 14 de novembro de 2014


Minhas Queridas,
 
Tive quase 1 ano sem atualizar o meu Blog.
 
Estive empenhada em outras coisas e este meu Blog foi deixado para trás.
 
Como já devem ter reparado, vou voltar a iniciar a minha atividade aqui. Também porque aqui consigo explicar de forma mais clara a essência e complexidade de cada produto Mary Kay e também para vocês conhecerem um pouco mais da minha evolução de carreira na Mary Kay.
 
Não vai deixar de haver a minha Página no Facebook contudo haverá aqui sempre uma explicação mais detalhada de tudo.
 
Cada dia que passa estou mais feliz em ter entrado neste mundo Mary Kay. Tenho crescido imenso, tanto a nível de Carreira como a nível de Pessoa.
 
Tenho uma Equipa da qual me orgulho imenso. Tenho Mulheres maravilhosas na minha Equipa que têm acreditado em mim e têm estado sempre do meu lado, da mesma fora que eu tenho estado e vou estar sempre do lado delas.
 
Um beijo GRANDE para todas elas !!!!
 
E que este ano Mary Kay seja o ano de Mudança para muitas delas !!!!!!
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário