segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Faça como eu





Está quase a fazer 1 ano ( Fevereiro/2012 ) que eu abracei esta oportunidade Mary Kay. Não estava muito confiante mas decidi agarrar esta oportunidade e mostrar que até existem empresas de Cosmética que nos podem modificar......
 
Agora passado quase 1 ano posso dizer que os objectivos que tracei para 1 ano Mary Kay foram cumpridos. Nada se faz sem trabalho mas este trabalho é um trabalho que dá imenso gosto fazer e não nos cansa fisicamente e só nos traz compensações..... conhecer pessoas fantásticas, fazer novas amizades, trocar ideias e experiências e acima de tudo o lado financeiro. Por incrivel que pareça mas esta empresa já me deu mais dinheiro a ganhar num ano do que a minha anterior experiencia, e acreditem que ainda não dediquei nem um terço do meu tempo á Mary Kay como dediquei na minha anterior experiência.
 
Quero agradecer á minha Directora Cristina Pascoal, por ter sido "chata" e nunca ter desistido de me contactar e me ter tornado numa Consultora Independente Mary Kay.
 
E por que é que você não abraça uma Oportunidade destas também ?
 
É a empresa de Cosméticos com melhor margem de lucro.
 
Não acredita ?
 
A sério ?
 
Então venha conhecer e depois digam-me o que achou.
 
Até já...........
 
 





 

Sem comentários:

Enviar um comentário